segunda-feira, 11 de setembro de 2017

[Entretenimento]Analisando looks Desperate Housewives


E aí pessoinhas tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Há aproximadamente uns 3 meses atrás escrevi sobre Série que estou assistindo: Desperate Housewives
 hoje resolvi fazer diferente ao invés de elaborar uma resenha sobre a série irei analisar o look das personagens e falar sobre o seu estilo.

Gabriele Sollis

Dia a dia: Gabby opta por conjuntos como esse de moletom ou de veludo para praticar exercícios e yoga.

Para ficar com as amigas: Ela usa um estilo jovem,sexy e divertido. Blusas que deixem ombros e costas a mostra. Calças de cintura baixa, justas e de boca larga. Saltos são outro item indispensável.

Eventos sociais/festas: Gabby usa vestidos dos seus estilistas favoritos.

Susan Mayer

Susan é adepta de um estilo mais básico com jeans, camisetas e casaquinhos compõe seu look casual.

Lynette Scavo 

Dia a dia: Ela preza pelo conforto e não tem muito tempo disponível para se arrumar por ter filhos pequenos. Seu visual confortável, simples chega a ser desleixado visto por quem não entende seu mundo.

Executiva: Além de mãe e esposa Lynette é uma executiva de sucesso então em alguns episódios você a verá usando terninhos sociais e conjuntos formais.

Bree Van De Kamp 

Anfitriã: Bree gosta de oferecer jantares sofisticados para sua família e amigos. Seu visual remete sua personalidade e por isso se veste de forma impecável.

Dia a dia: Nada melhor que roupas confortáveis em nosso dia a dia mas nem por isso Bree não coloca seu toque pessoal na roupa usando um colar de pérolas.

Qual o seu visual preferido?Deixe seu comentário que assim que possível darei o retorno :)

Espero que tenham gostado do post e sigam o blog,minhas redes sociais no lado direito da tela. 
Email: contatomarciadacnunes@gmail.com


Imagens e gifs retirados da internet 

Até o próximo post amores💋😊

















39 comentários:

  1. Assisti Desperate Housewives a alguns anos atrás, e como sou totalmente fã da Eva Longoria, Gaby é a minha favorita de todas! Acho ela engraçadissima, e depois que ela tem as filhas fica ainda mais engraçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a Gabby e a Susan são as mais engraçadas...bjs e volte sempre

      Excluir
  2. Hello!!! Adorei o post analisando os looks das personagens, achei todos ótimo. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. achei bastante criativo e diferente você fazer essa análise do look das personagens da série!!Simplesmente arrasou!! não assisti a série,mas estou pensando em dar uma olhadinha em 1 ou 2 episódios pra ver se vou gostar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário flor...eu sou super fã da série e finalmente haha estou na última temporada mas sentirei saudades delas confesso...bjs e volte sempre

      Excluir
  4. Oiie fofa! Amei a analise dos look a Susan arrasa haha
    o post ficou mara!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assisti a serie, mas achei legal você comentar sobre os looks.
    Ótimo post Flor!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Não conheço essa série mas é sempre bom conhecer coisas novas
    e adorei sua opiniao sobre os looks delas
    sucesso com o blog, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o estilo do post, super criativo! Não conheço a série, mas pareceu interessante também.
    Sou do tipo que prefere looks confortáveis sempre haha
    By: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiii amei o post!! ja quero assistir essa serie!!

    ResponderExcluir
  9. Que legallll ja assisti a uma temporada da serie, adorei a análise.
    Blog | Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  10. Não conheço Desperate Housewives, mas adoro conhecer séries novas. De todos os looks o meu preferido foi o primeiro. Adoro moletons pelo conforto que eles oferecem. Se pudesse eu usaria o tempo inteiro! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses conjuntos da Gabby são fofos mesmo não é um moletom largado rs obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  11. Nunca tinha ouvido falar da série, mas achei a ideia de analisar os look muito legais. Acho que, da lista, o que eu chegaria perto de usar seria o para ficar com amigos, mas nem sei hehe. Não combinam tanto comigo :p

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usaria facilmente os looks da Gabby rs que bom que pude apresentar uma série diferente para vocês <3 bjs

      Excluir
  12. Ficou bem legak seu post , além de criativo é diferente ♥ Não conheço a série mais que bom que compartilhou , já quero ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série passa ou passava no canal Sony e tem todas as temporadas no Netflix bjs

      Excluir
  13. Adorei o look moletom, se não fosse tão quente onde moro, usaria todo tempo, acho algo tão confortável! Nunca havia ouvido falar dessa série, vou procurar ela pra dar uma olhada no piloto.

    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim flor mas já alerto que o piloto não é nem metade da série já que tem 8 temporadas haha bjs

      Excluir
  14. Acho a Gabby linda e as roupas que ela usa também.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  15. Amei a ideia de analisar looks dos personagens da série, faça mais vezes! Eu nunca ouvi falar da serie Desperate Housewives parece ser engraçada mas com um pouco de drama, já quero assistir!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão flor...volte sempre bjs

      Excluir
  16. Oi, tudo bem? Que post mais criativo. Eu amava assistir essa série. Dava boas risadas. O estilo que mais gosto é da Gabby. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gabby é a que mais mudou o estilo na minha opinião bjs

      Excluir
  17. Que bacana o post! Não acompanho a série mas achei super bacana conhecer o estilo das personagens para diversas ocasiões hauihuai. Parabéns pela ideia!

    Beijinhos, Vickawaii
    www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem difícil fazer o da Susan as outras tem mais variedade rs obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  18. oiê!

    confesso que não conhecia o seriado, fui até ler o outro post que vc escreveu pra entender mais sobre a história. ela parece ser beeem interessante... <3 me lembrou inclusive "Big Little Lies". já viu? essa foi exibida recentemente na HBO. ;)

    quantos aos looks, achei super retrô e lindos. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tá falando de Pretty Little Liers sim em tese parecem um pouco só que na PLL elas são adolescentes se não me engano né e não terminei essa série PLL terei que assistir novamente pra saber se as 2 realmente são parecidas...bjs

      Excluir
  19. Nunca assisti, mas já me apaixonei pelo figurino da personagem!!! Sou louca por conjuntos 💕
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito dos looks. Nunca assisti essa série. Mas já ouvi falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série já tem mais de 10 anos e teve até versão brasileira...que bom que gostou dos looks bjs

      Excluir
  21. Eu acho os looks da Bree mais bonitos
    big beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu post e a analise, eu preciso começar a ver logo Desperate Housewives, todos falando tão bem dela.

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor! Nossa adorei os looks não sabia dessa serie vou procurar para assistir, valeu pela dica. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Oi eu ja tinha ouvido falar na serie. Mas agora fiquei curiosa para assistir.
    Vou procurar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia o trabalho dela ainda não e gostei muito de saber sobre!
    Marcinha seu blog está lindo gostei do Layout, lindo lindo!!!!
    Beijo,
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, como vai?
    Nossa que maravilha, gostei bastante da sua iniciativa em fazer esse post analisando os look.
    E gostei da sua analise
    beijos

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados assim que visualizados então leiam as informações contidas no post para que seu comentário seja coerente e publicado no blog💜

*Mais Acessados do Mês*