segunda-feira, 21 de agosto de 2017

KKW Beauty e Kylie Cosmetics- a sensação das irmãs Kardashian Jenner

                       Imagem da internet

  Oi minhas lindezas tudo bem com vocês?Eu disse que voltaria com novidades e hoje começarei uma coluna no blog
sobre Moda e Beleza. Para começar bem essa coluna falaremos das irmãs mais estilosas e empreendedoras de todos os tempos: Kim e Kylie.
Imagem da Internet/
Arquivo do blog

     Já escrevi um post com um resumão
Biografia familia Kardashian Jenner. São 5 irmãs mas nesse post focaremos apenas na Kim e na Kylie. Kim Kardashian West sempre esteve na mídia com suas outras irmãs Kourtney e Khloe,socialite.            

    Atualmente é mãe de um casal e esposa do cantor de rap Kanye West mas mesmo assim não deixou de trabalhar. Ela lançou uma linha de maquiagem chamada KKW beauty que tem como "carro chefe" contornos e Iluminadores.
           
                Kim does her own makeup

No vídeo fica nítido porque a Kim é considerada a rainha do contorno exagerado mas ela pode,ela é diva né😍

Testados: kit de contorno e iluminadores da Kim Kardashian- Karol Pinheiro 

Kylie Jenner se tornou uma sensação e assim como a irmã Kim tem sua própria linha de maquiagens. A caçula do clã Kardashian-jenner se mostrou bastante talentosa e sua linha chamada Kylie Cosmetics está bastante completa, além de linda.

Kylie Jenner unboxing the Kylie 
Cosmetics Birthday 2017 Collection

Sem palavras para esse vídeo maravilhoso da coleção😍💜

Alguém já teve oportunidade de experimentar essas makes escândalo?
Gostaram do posto?Bem meus amores por hoje é só mas logo volto com mais novidades para vocês bjs e até a próxima 

Kiss💋 e bye bye✋





62 comentários:

  1. Não consegui ler seu post, apesar dele parecer incrivel... Dica de blogueira mude a fonte da letra para que nós possamos ler seus postes...

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essas irmãs .. elas são bastante estilosos mesmo!!! Amei seu post 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essas irmãs mas elas são bastantes estilosas❤ Seria bom vc mudar a fonte do blog porque dificulta muito na hora de ler!

    ResponderExcluir
  4. nunca vi mulheres mais lindas alem de ter marca de make adoro
    Blog♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e volte sempre bjs

      Excluir
  5. Rainhas, rainhas eu amo o programa e assistindo eu percebe que elas dão o nome de verdade, porque tudo que elas lançam vira sucesso e tudo mundo quer ter. E com as coleções de maquiagem não é diferente, elas realmente sabem aproveita o momento certo das coisas. Estou tão apaixonada que elas ganharam uma coluna lá no meu blog, rs. Adoro falar delas rs.
    Beijos, eu adorei o post.

    ResponderExcluir
  6. A linha dos contornos já vi pessoas que amam e outras que odeiam rsrs eu ainda não usei e confesso que nem uso o contorno no dia a dia rs Agora, vamos combinar que os batons da Kylie são sensação e já tem um tempo que está nessa vibe lá em cima rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu vi tanto as gringas quanto as brasileiras dando feedback negativo para a Kim e a Kylie arrasou mesmo...obrigada por comentar e volte sempre bjs

      Excluir
  7. Elas são mega empreendedoras, tudo que lançam é sucesso. Essa linha de make's já está dando o que falar, até gostaria de comprar, mas imagino que os valores seja exorbitantes.

    Beijos,
    Michelle do amordepublicitaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No vídeo da Karol Pinheiro ela deixa bem explicado inclusive valores das makes...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  8. Elas são incríveis, né? Super empreendedoras. Tudo que elas lançam esgota em pouquíssimo tempo. Sou louca nos batons da Kylie. ❤

    ResponderExcluir
  9. Gostaria imenso de experimentar a linha da Kylie.
    Muita gente gosta e muita gente acha que é sobrevalorizado!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | cielaunlimitedblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As makes aí devem ser tão baratinhas né?...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  10. Eu sou super fã das irmãs kardashian/Jenner mas as vezes os produtos delas são só fama mesmo,tem varias resenhas comprovando isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade flor mas que as embalagens são maravilhosas e despertam muito interesse não podemos negar rs volte sempre bjs

      Excluir
  11. Essas duas estão fazendo a cabeça de todo mundo, duas maravilhosas, inspiração para qualquer um

    ResponderExcluir
  12. Eu não as conhecia, mas realmente são fabulosas. Amei os videos. Obrigada por compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. São mesmo sou fã...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  14. Andocheia e vontade de experimentar essa linha de maquilhagem deve ser TOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim principalmente a da Kylie...volte sempre bjs

      Excluir
  15. ELAS SÃO LINDAS ESTILOSAS ME DEU VONTADE DE EXPERIMENTAR ESTA LINHA DE MAQUIAGEM, NÃO CONHECIA AINDA.

    ResponderExcluir
  16. ahh elas são lacre puroo né haha ! Tenho vontade de experimentar essa linha mais ainda não tive a oportunidade . Otimo post

    ResponderExcluir
  17. Elas são um arraso mesmo. Tenho uma vontade enorme de garantir alguns dos produtos lançados por elas. Adorei o post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado...volte sempre bjs

      Excluir
  18. Não sou muito fã delas mas devo confessar que a linha de batons da Kylie é realmente lindíssima. Além de que elas estão fazendo muito sucesso!
    Gostei do post.
    Beijos,
    Pietra - eutemostro.com

    ResponderExcluir
  19. Elas são lindas. Nunca ouvi falar delas

    ResponderExcluir
  20. Eu. Gosto mesmo so das makes dela.
    Hj em dia acho elas um pouco exageradas...

    ResponderExcluir
  21. Confesso que sou muito desligada com relação a moda e maquiagem, sou muito simples, sabe? Uso maquiagem só em eventos especiais. Mas acho lindas as maquiagens delas, apesar de não conhecer a linha de produtos.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher dá uma olhada nos vídeos e fotos dos produtos da Kylie você vai pirar de tão lindos...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  22. Oi.
    SOU FÃ DE KARDASHIAN,
    FIQUEI SABENDO QUE O PRODUTO DE KIM QUE NAO FICOU BOM.. QUASE EU PEDIR PARA MINHA PRIMA TRAZÊ AQUI, AGORA NÃO QUISE MAIS.. PREFIRO SÓ OS BATONS E SOMBRAS DA KYLIE. É VERDADE OS PRPDUTOS DA KYLIE MAIS BONITO NÉ.
    ADOREI SEU POST.
    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as makes da Kim não fizeram sucesso mas o design ficou lindo e ela arrasa no tutorial...a Kylie tô apaixonada haha babo nas embalagens e cores que ela mostra nos snaps...bjs

      Excluir
  23. Não sou muito fã dessa família, apesar de já ter ouvido falar. Esses vídeos dela fazendo make eu cheguei a assistir e gostei bastante, apesar de ter sido do Diogo Paródias haha. Mas gostei desses cosméticos delas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Gostei do seu post, e sou fã das irmãs Kardashian, mas me falta grana para comprar as makes, já que são super caras HAHAHAHA.

    uma dica mude a fonte do seu post, as letras são bem pequenas e força muito as vistas dificultando a leitura.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário e sugestão...volte sempre bjs

      Excluir
  25. A linha do contorno, alguns amam. Às vezes eu gosto de usar a noite, depende muito de onde eu vou, às vezes eu vou dar uma de Lady Gaga, que adora o contorno impressionante. Adorei sua postagem, mas Kim Kardashian, ela faz tudo para chamar atenção, ela se sente feia. Veja se pode? Ela é linda, então ela é a única que se esconde atrás da maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que ela se sente feia a Kim é maravilhosa...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  26. Eu bato palmas para essa família. Elas sabem investir e muito bem... E sabemos mexer com todo o publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim elas são maravilhosas e batalhadoras admiro bastante esse lado empreendedor delas!!!💜

      Excluir
  27. Não consegui ver os vídeos mas eu sei são as linhas delas, eu sou apaixonada pelos produtos da Kylie, meu sonho conseguir adquirir aquelas sombras e os batons de tom nude.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As makes da Kylie são lindas e muito bem produzidas...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  28. Não conhecia as irmãs dela, nem sabia que ela tinha irmãs.
    Gostei do post, parabéns, muito interessante.

    ResponderExcluir
  29. Olha,
    Vou ser sincera e dizer que não gosto dessas irmãs, então nem posso opinar falar algo.
    Sobre a linha...parece ser legal mas ultimamente tenho usado mais a Vult que tem crescido e é uma pena porque isso significa que o preço vai subir logo.
    Não uso muita maquiagem, na verdade só uso pós translucido, blush e sombra para sombrancelha...meu rosto é mega oleoso então já viu, não faço nem a metade hahaaa
    Mas achei interessante sim, acho bonito de ver nos outros mas é algo que provavelmente nunca vou usar.
    Seu blog parece legal mas concordo que tenha que mudar a fonte, ficaria mais suave e melhor de ler.
    Abraço grandeee

    ResponderExcluir
  30. Elas são sucesso sim, mas infelizmente é dinheiro jogado fora essa linha, super concordo com a Karol Prinheiro!
    Não gostei além de serem super caros!
    existe maquiagens aqui no EUA mais acessível e com um valor melhor, ja os batons e delineador da kelly são ótimos!
    Adorei seu post!

    PS: Uma dica muda a fonte deixaria o blog mais "limpo"

    Bjooo

    ResponderExcluir
  31. Juro que nunca entendi o motivo delas serem sucesso, uma vez que nunca fizeram nada tão grandioso a ponto de se tornarem conhecidas, mas quem sou eu pra falar alguma coisa, né? aieuhuahe. Adoro os batons da Kylie, mas essa paleta de contornos não me agradou nem um pouco, viu? Tenho certeza de que existem marcas e produtos melhores, até mais baratos ♥

    ResponderExcluir
  32. Assim como a Kelly, não sei porque elas são famosas, hahaha. Mas nunca fui pesquisar.
    Não tive a oportunidade de experimentar os produtos, mas parecem ser bem bacanas <3

    ResponderExcluir
  33. Gostaria muito de testar os produtos. Eles ficaram super famosos entre as americanas, então, todo o comentário em torno disso, me deixou bem curiosa mesmo! O que mais me dá vontade de ter, são os batons matte e os gloss! A Ky faz uma propaganda tão bem feita, que dá vontade de ter a linha inteira. Pena que por enquanto, só vende fora do Brasil, o que torna a maquiagem (seja qual for) mais cara ainda... aí fica difícil, mas tenho as esperanças de ter um kit algum dia!

    Beijos, parabéns pela postagem!
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  34. Apesar de não as acompanhar, sempre vejo algum lançamento delas, elas são hiper hypadas

    ResponderExcluir
  35. Elas são babados ein ? não acompanho a vida delas, mas no quesito de lançamentos de make estou sempre vendo o que sai e amando tudo ! os batons líquidos delas são O PODER HAHAHA !

    ResponderExcluir
  36. Nunca entendi o que essas gurias tem demais. Mas me parecem interessantes essas maquiagens.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  37. Essas irmãs salvam nossa vida no quesito beleza! São mega referências para todo mundo! Adorei a nova coluna e sucesso! ♥

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados assim que visualizados então leiam as informações contidas no post para que seu comentário seja coerente e publicado no blog💜

*Mais Acessados do Mês*