terça-feira, 5 de setembro de 2017

[Maquiagem e Beleza]Bases para pele negra final e Resenha BaseColor Trend


Oi meu povo e minha pova 😊,tudo bem com vocês meus lindos? Espero que sim!!! O post de hoje é uma continuação com indicação de marcas
de bases e também uma pequena resenha da base que utilizo no momento.

Vult

A queridinha Base Líquida HD de alta cobertura vocês encontram em tonalidades para a pele negra também e isso é excelente né meninas? A base é indicada para quem busca alta cobertura com efeito matte que como dito no primeiro post é a ideal para peles mista a oleosa por sua textura ser opaca.

Quem Disse Berenice?

A QDB também apresenta bases para o tom de pele negra portanto é importante sempre testar na frente do espelho de preferência para encontrar a sua cor (indicado para todos os tons e tipos de pele).
Atualmente não precisamos pagar tão caro para ter qualidade nem marcas mais conhecidas. A Base Líquida Matte ajuda no controle de brilho característico de peles oleosas, tem FPS 15 e UVA ++ que previnem o envelhecimento precoce da pele e protegem contra o câncer de pele.

Negra Rosa

Uma linha de maquiagem exclusiva para a pele negra e não poderia deixar de citá-la já que a linha foi pensada nesse público. A base não deixa a pele acinzentada, tem cobertura leve a média ideal para o dia a dia e pode ser usada facilmente em peles maduras.

Foi uma tarefa bem difícil escolher entre tantas marcas algumas para serem citadas neste post. Como notaram existem bases para todos os bolsos e gostos cada um sabe o que é melhor para si né?

Resenha Avon Color Trend

A base 

Para finalizar o post irei contar a minha experiência com essa base...na época que comprei essa base confesso que não conhecia muito sobre o mercado e vim a conhecer um pouco melhor depois de ter o blog, assistir vídeos no YouTube. Eu fui na loja e pedi que a vendedora me sugerisse uma base já que eu não conhecia mas sabia da necessidade de usá-la na maquiagem.
Comprei essa Color Trend que é uma base em bastão com ação 3 em 1(base,pó e corretivo)e FPS 15. A cor indicada para pele negra é a Café

Benefícios


  • Base 3 em 1
  • Cobertura contra falhas e imperfeições na pele
  • Não deixa a pele oleosa
  • Longa duração
  • Fácil aplicação
  • Embalagem leve e compacta
  • Proteção Solar FPS 15


Swatch da Color Trend

Minhas consideraçoes

Como podem perceber na foto a base praticamente some na minha pele(cor compatível) deixando um aspecto bem natural. Aplico a base com os dedos e percebe- se realmente que é bem sequinha para um melhor resultado aplique quantas vezes for necessário. Até o momento essa é a primeira base que utilizo então não posso comparar com outras marcas. Considero um bom investimento tenho essa base há algum tempo e ela realmente é muito prática.


O que acharam do post e das dicas?Se ainda não conferiu o primeiro post Bases para pele negra

Comentem,compartilhem as dicas com as amigas sigam todas as novidades no canto direito do blog por email e nas minhas redes sociais💜

Beijos e até o próximo post 








28 comentários:

  1. Oie, tudo bem? As dicas foram incríveis. Mesmo sendo mais branquinha é bom saber quais as melhores bases. Depois que comprei o BB cream da Maybeline parei um pouco de usar base. Mas ambos deixam minha pele um pouco oleosa =/ Preciso aprender comprar uma que dê certo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika comprar bases ou produtos para pele realmente não é tarefa fácil pois precisamos saber nosso tom e subtom experimentar,experimentar e comprar...obrigada pelo comentário bjs

      Excluir
  2. Oie tudo bem? Adorei seu post, eu uso também dessa base da avon, nas ultimamente tenho usado a base da ruby rose. Quero tambem testar da vult, que ja ouvir coisas boas sobre ela. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor sucesso para você também buscou...volte sempre!!!

      Excluir
  3. Muito bacana sua dica sobre base,eu utilizo com frequência a Tom médio.Eu achei bacana a que você testou.Eu uso muito da vult e tbem descobri uma tanto da natura como da boticário que deixa a pele linda.A base é essencial para qualquer maquiagem!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom saber o tom certo.
    Além de ñ saber me maquiar, nunca acerteibo tom certo p minha pele das cezes q comprei...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo flor errando também aprendemos né...bjs

      Excluir
  5. Muito boas as dicas. Essa base da colortrend já fiquei tentada a comprar, mas por ser 3 em 1 fico com medo de dá espinha porque minha pele é oleosa. Qual seu tipo de pele? Deu espinha?

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas e já vou passar pra minha mãe,a pele dela é morena e as vezes é difícil acertar no tom certo.Thank You💜😘😘

    ResponderExcluir
  7. Vou com certeza indicar o post para algumas amigas! E sempre bom saber também, meu tom de pele é mais claro porém estava procurando um tom mais escuro para fazer o contorno da make. Parece que encontrei rs

    ResponderExcluir
  8. Que dicas maravilhosas ♥ gosto de resenhas assim completas e fáceis de entender.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de eu não usar base ( nunca acho uma de cor compatível com minha pele), achei legal a postagem, foi super bem detalhada! ta de parabéns

    ResponderExcluir
  10. As bases do Negra Rosa são maravilhosos demais. Realmente é a melhor marca de produtos para as negras. Gostei muito da sua seleção...algumas ainda não conhecia...preciso testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive oportunidade de experimentar mas achei o preço bem acessível e é sempre bom saber que alguém gostou bjs

      Excluir
  11. Eu amo os produtos de beleza da Avon e da vult apesar de não achar mais que esses produtos estou acessível.Mas olhando pela qualidade e pelo preço dos produtoseus de beleza de hoje.Mas ótimo post e os produtos são maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, eu amo maquiagem atualmente estou usando uma 3 em 1 da avon se eu não estou enganada e o efeito é ótimo, ja outras vezes uso uma base que não lembro o nome mas o efeito fica show!! Sucesso e amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor sucesso para você também...volte sempre bjs

      Excluir
  13. Uhuul!!! Você arrasou nas dicas!! Essa base eu nãoo conhecia, mas adorei a sua resenha, ficou bem explicadinho

    ResponderExcluir
  14. Sou morena e tenho bastante dificuldade pro tom da minha pele. Amei as dicas, porém nunca experimentei nenhumas dessas.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho dificuldades para escolher base, e esse post resolveram muito minhas dificuldades.
    Amei as dicas, obrigada.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Eu costumo usar a base da avon, é otima e o preço super acessível. A Avon Color Trend arrasa 😀
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi Marcinha.
    Eu sou fã da Color Trend exatamente pelo motivo que você citou. Ela some na minha pele. Só uso ela.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Estou usando essa HD da Vult e deixa a pele muito bonita mesmo. Já usei essa da Avon, mas faz bastante tempo, na época também gostei.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tenho uma base dessa e gosto do resultado, ótimo custo benefício. Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados assim que visualizados então leiam as informações contidas no post para que seu comentário seja coerente e publicado no blog💜

*Mais Acessados do Mês*