domingo, 3 de setembro de 2017

[Maquiagem e Beleza]Bases para pele negra

                        Imagem da Internet

Olá meu povo e minha pova💜como estão? Primeiro post de Setembro vamos falar de maquiagem mas especificamente de preparação de pele negra.
Sabemos que não é fácil encontrar produtos para o nosso tom de pele e hoje falarei apenas de 3 bases tops super conhecidas do público em geral. Mas antes que você saia correndo comprar uma base e se arrependa da sua escolha teste a base se possível, no rosto fique atenta a iluminação da loja e teste em diferentes tipos de espelho. O pescoço e a parte interna do braço não são locais muito recomendados para testar por não ficarem expostos ao sol.
Por coincidência as 3 marcas começam com a mesma vogal.

                     Paleta de tonalidades
                     (imagem da internet) 

Base Mac- a marca tem 10 linhas de base para todos os tipos de pele e acabamentos desejáveis. Em destaque, a Studio Fix Fluid SPF15 com 10 tons disponíveis para pele negra( teste antes de comprar a sua base). Studio Fix é uma base de acabamento matte que é o recomendado para peles mistas a oleosas e cobertura total.
######🍀🌹######
Mary Kay- a marca tem 4 linhas de base e 1 cc cream que é um produto multibeneficios. Em destaque, a linha Timewise que além de base tem efeito anti- idade. A Timewise é dividida em 2 tipos: Timewise Acabamento Luminoso( pele normal a seca)e Timewise Acabamento Matte( pele mista a oleosa). Os tons beige e bronze são as cores para pele negra mas como dito anteriormente experimente antes de comprar, ok?😉
######🍀🌹######
Maybelline- encontrei 2 linhas com bases perfeitas para a pele negra mas destacarei apenas a base Fit Me!. Ela tem 4 tons para pele negra em sua cartela( mas existem tons mais claros que possam ser o ideal para você então não esqueça de experimentar). O tom mais claro é o Escuro Original 300 depois vem Escuro Genuíno 320, Escuro Incomparável 330 e o Escuro Autêntico 340. As bases Fit Me! tem efeito mateficante e controle de brilho por 12h.
#####🍀🌹#####
Pesquisei sobre as bases no próprio site das marcas e para mais informações como valores,etc:
Mac
https://m.maccosmetics.com.br/products/13847/produtos/maquiagem/rosto/base
Mary Kay
https://www.marykay.com.br/pt-br/products/makeup/face/foundation
Maybelline
http://www.maybelline.com.br/produtos-de-maquiagem/rosto/base.aspx

Espero que tenham gostado deste post me sigam através do email para receberem atualizações do blog e me acompanhem pelas redes sociais...não esqueça de comentar ok logo que possível responderei seu comentário💜

    Um beijo para todos e até o próximo post
                   

82 comentários:

  1. Marcinha usar base é essencial para a pele, realmente as vezes é difícil encontrar uma base para a pele. Muito boas as suas dicas de base das marcas citadas, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar fico feliz que tenha gostado das dicas e compartilhe as informações do post com as amigas bjs linda

      Excluir
  2. Olha uma coisa que peno bastante é encontrar uma base que seja perfeita na minha pele. Que bom que você trouxe algumas marcas que tem várias tonalidades de bases para peles negras. Adorei, quem sabe não encontro uma que de certo! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz vai testando até encontrar amiga...se tiver mostruário usa e abusa na pele antes de comprar haha e não esquece de se olhar no espelho ok...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  3. Eu acho que todas as marcas deviam ter uma boa gama de tons para pele negra, acaba sendo uma dificuldade isso em marcas mais populares, sou doida pra testar uma base da MAC mas falta me grana kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade Suzi Mac é sonho de consumo de muitas mulheres...eu fiquei feliz em saber que as marcas já estão mais solícitas para esse público que a cada dia vem crescendo...obrigada e volte sempre flor bjs

      Excluir
  4. Muito bom o post! Uso muito as bases da Mac e MaryKay, fico variando de acordo com a ocasião hahahaha Considero ambas as marcas bem boas, sao bases aprovadissimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário Thais fico feliz que tenha gostado...volte sempre linda bjs

      Excluir
  5. Estou a pensar investir numa base da Mac e como agora estou mais morena, acho que um desses tons seria de facto o ideal. Muito obrigada pelas sugestões :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana existem vários tons dos mais rosados aos escuros como disse no post experimente as bases antes de comprar a sua ok? Obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  6. Realmente, eu não entendo nada sobre bases.
    Mas sabia que é difícil encontrar para todo os tipos de pele. Eu sou negro também, então gostei do seu post. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio seu lindo e volte sempre abraços

      Excluir
  7. Essas marcas que você mencionou são ótimas!! É uma pena a MAC ser tão cara rs, mas é a melhor ne!? Deixa a pele excelente e sem nenhuma oleosidade

    ResponderExcluir
  8. base é um produto que nao pode faltar na maquiagem minha amiga adora a base da Mary Kay parece ser boa
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tive oportunidade/dinheiro para experimentar nenhuma delas mas parecem ser ótimas sim...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  9. Base pra nosso tom e bastante complicado de achar, mas ultimamente várias marcas estão ampliando seu leque de cores,e quando não tem aquela cor idel, fazemos um misturinha sai tudo certinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Renata é verdade...nada que um bom tutorial de maquiagem não nos auxilie né?...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  10. olha não sou negra mais entendo do aasunto minha cunhada é negra e ela gostou da linha das bases da vult tem muitas cores do tom escuro sabe ate corretivos e a cobertura fica bem uniforme !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica flor já preparei continuação do post e vem mais novidades...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  11. Oi flor...adorei seu post, bom saber um pouco esse universo...Acho dificil realmente encontrar certas cores né...Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  12. Seu post caiu como uma luva. Estou a procura de bases para pele negra, para usar profissionalmente.
    Adorei as dicas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter ajudado e gruda no blog que já tem continuação prontinha...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  13. excelente postagem da base para o preto tem uma variedade de tons, mas é difícil encontrar todos os tons, sua dica veio em tempo bom beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Pamela...obrigada e volte sempre beijinhos

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Gostei muito das suas dicas, tenho certeza que vai ajudar a muitas meninas a descobrirem qual o seu tom.

    ResponderExcluir
  15. Que legal gostei muito eu sou morena só que bem clarinha mais vou indicar seu post para minhas amigas vai ajudar muito elas escolherem as cores corretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza Paula esse é o objetivo...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  16. Nossa, eu amo MK e Mac, sempre acho tons perfeitos! Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  17. Marcia, mulher, esse teu post é de mega utilidade pública viu. Eu mesma já gastei absurdos tentando achar uma base no meu tom de pele, tenho um estojo cheio de bases erradas, rs. Amo os produtos da Mary Kay, sempre duradouros na pele. Amei o post, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila complicado atualmente jogar dinheiro fora né ou melhor gastar com o que não iremos usar...deram uma dica muito boa em outro comentário pra fazer misturinha não sei se você faz mas não custa tentar né? Obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  18. As que eu mais amo são as da Mary Kay, adorei o seu post, muito bem explicativo.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que alcancei meu objetivo...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  19. Oiee adorei as dicas, eu sofri pra encontrar a base que desse certo para mim, custei achar, mas agora deu certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boa notícia flor...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  20. eu sofro muito pra achar um tom certo pra minha pele,mas suas dicas foram ebm uteis para a proxima compra ;)
    bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você encontre e seja feliz flor <3... Obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  21. Amo essas marcas que você comentou, realmente é difícil achar um tom legal pra pele. Tarefa difícil kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tem cores bem variadas o mais complicado deve ser achar né? Obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  22. Pra quem se maqueia é essencial uma base conforme a cor da pele.
    Essas marcas são top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito feio o rosto de uma cor e o pescoço de outra né? Rsrs por isso testar nunca é demais...obrigada pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  23. Bem importante as suas dicas!

    Nunca imaginei que cravo e alho pudessem fazer um milagre desses, que dica boa!

    bjs
    Dani, do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi tudo bem?
    Base é um produto essencial na maquiagem né? Estou adorando ver o quanto as empresas estão colocando mais produtos para quem tem pele negra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que legal, amei a variedade de tonalidades, mostrando as marcas que tem, bem instrutivo,

    Beijos

    https://samhallo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa tem bastante variedade, arrasou !

    ResponderExcluir
  27. Ainda bem que as marca vem investindo em tons negros...
    Gostei das dicas
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, como vai? Gostei bastante do seu post e em ver que as empresas hoje em dia entao investidos em produtos para a pele negra, por que creio que nao é só as pessoas que tem pele mas clara que precisam se maquiar, por isso gostei do seu post e da sua iniciativa

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post. Como não entendo muito a respeito de maquiagem é sempre bom dar uma pesquisada antes de sair comprando né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas não gostei das marcas que você oferece no seu post, pois elas fazem testes em animais... Não uso essas marcas de jeito nenhum! (Se eu não me engano a Maybelline já parou de fazer, mas n tenho ctz)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já encontra facilmente esse tipo de informação sobre as marcas que não fazem teste em animais

      Excluir
  30. Dicas excelentes, vou repassar a algumas amigas, tenho certeza de que vão amar!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  31. que dicas maravilhosas
    tenho muita dúvida mesmo de comprar uma base, pois não sei direito ao certo qual combina comigo
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Amei as dicas, confesso que algumas eu ainda não vi rsrs, e adimito também que não sou a "louca das bases" ou "maquiagem" rsrs. Sucesso.

    bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Todas as tonalidades de pele acho difícil escolher a cor da base, gostei das suas dicas para escolher base para pele negra, essa dica da iluminação dá para adaptar para todos os tons porque a iluminação pode mudar muito a cor de qualquer base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essa dica é preciosa e conta bastante no resultado final bjs

      Excluir
  34. Uma coisa que vejo muito é a falta de base para pele negra né, nossa realmente são ótimas marcas mas sao poucas ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um pequeno apanhado e continuei o post com algumas outras marcas quis apenas mostrar não precisamos nos desesperar na hora da escolha...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  35. Marcinha gostei muito do seu post foi bem esclarecedor para mim que não entendo muito de maquiagem. A demonstração das cores foi muito importante para conhecer melhor e ezcilher a cor perfeita para nossa pele.
    Bjo
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas Keila fica com Deus bjs

      Excluir
  36. Adorei as dicas! Eu uso várias marcas de base mas o que eu mais gosto e uso muito são a base da Mac que são maravilhosas!

    www.tathyanasayury.com

    ResponderExcluir
  37. Faz pouco que comecei a usar base, hoje acho que é essencial na make.
    Mas é bem difícil acertar o tom certo para sua pele.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  38. Nossa amei o post é muito dificil achar marca s que pensam nos diversos tons das peles da brasileira ah que eu mais acho que tem tanto pra pele branca quanto pra negra e seus diversos subtons é a maybeline com a linha fit-me mesmo. Amei <3

    ResponderExcluir
  39. Oi Marcinha, tudo bem?

    Vejo muitas mulheres negras reclamando desta dificuldade de encontrar uma base e demais produtos de preparação de pele que se adequem a sua pele. Isto deve ser algo muito chato e que causa incômodo. Adorei você trazer dicas de linhas que possuem produtos bacanas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi exatamente o meu propósito mostrar bons produtos...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  40. Oi, tudo bem? Achei muito boa sua recomendação. Sou fã das bases da Maybelline por causa da qualidade e também porque a cobertura na pele é média, não fica pesado e traz um aspecto natural. Acredito que isso é essencial na make, trazer naturalidade.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a naturalidade é um ponto essencial na cobertura da pele...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  41. Que ótimo post de recomendação. Realmente é mega difícil achar base para as negras, até pra mim que sou parda é ruim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi, tudo bem? É muito importante testar bases e ver aquela que melhor se adapta à nossa pele. A minha é bem oleosa e sempre tenho que procurar muito. Já testei da Mary kay mas não deu certo =/ Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato quando isso acontece né flor mas o importante é não desistir bjs

      Excluir
  43. Oi Marcinha! Independente do tom da pele, a base Mary Kay é fantástica. A qualidade é sem dúvidas uma das melhores que já experimentei. Não tenho experiência com maquiagem para pele negra, mas acredito que existam boas opções no mercado atualmente, como você citou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Outra coisa bacana a se fazer para comprar a base é olhar ela na luz natural, porque na luz artificial fica diferente e já aconteceu de eu comprar a base errada por isso.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua dica realmente é muito boa mas dentro da loja principalmente de shopping fica difícil ver luz natural né rs obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  45. Adorei o post, Base e essencial para vida de qualquer pessoa, mas também não pode esquecer da proteção conta o sol, Adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Base e protetor tem funções importantes para preparação e cuidados com a pele...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  46. Oi linda,
    Adorei a dica de base, é complicado para escolhe a base a pele perfeita... Bom que você post o base.. as marcas que eu amo ...
    Bjo

    ResponderExcluir
  47. Super interessante seu poost!
    Confesso que achar base na tonalidade exata é complicado!
    Post de grande utilidade!
    sucesso

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados assim que visualizados então leiam as informações contidas no post para que seu comentário seja coerente e publicado no blog💜

*Mais Acessados do Mês*