sexta-feira, 8 de setembro de 2017

[Lifestyle]Comprinhas de Julho e presente de aniversário


E aí pessoinhas tudo bem com vocês? 😊 Espero que sim!!! Alguns de vocês talvez se lembrem das Comprinhas e recebidos de Maio/Junho
no post de hoje irei mostrar as comprinhas e um presente que ganhei de aniversário \o/
Fiz um vídeo e postei no YouTube mostrando algumas fotos antigas de aniversário Meus aniversários em fotos mas o foco do post são as novidades que eu comprei.

Compras


sandália de tiras douradas trançadas 
com sola preta

Essa sandália foi um  "achado" sabe quando entramos numa loja para fazer uma coisa e lembramos de outra foi exatamente assim que adquiri essa Ipanema rs...eu estava na fila de uma Fast Fashion da vida e encontrei essa belezinha com um precinho super em conta e pra minha sorte a etiqueta estava com o preço antigo então levei no preço da etiqueta porque sou dessas ahaha


Produtos de cabelo são itens que geralmente divido com a minha mãe e como nosso cabelo natural é crespo/cacheado(ela já cortou a parte lisa eu ainda não) então os cremes são próprios para esse tipo de cabelo. Dessa vez compramos esse ativador de cachos da Salon Line que tem a praticidade de usa-lo sem enxague.

Essas escovas dental da Colgate comprei no mercado naquelas embalagens de compre 1 e leve 2.

Esse kit de shampoo e condicionador da Niely é presença garantida aqui em casa e já usei várias linhas dessa vez comprei a de cabelos cacheados.

Presente recebido de aniversário 

Meu aniversário foi dia 15/07 e esses foram os meus presentes:

Esse delicioso bolo metade chocolate e metade branco com cobertura de chocolate/chocolate granulado😍 


Essa botinha super fofa que pode ser usada tanto no frio quanto no calor e tem um detalhe lindo de poa na parte superior💜

Gostaram do post?Conhecem os produtos? Deixe o seu comentário que terei o maior prazer em respondê-lo e não esqueça de seguir o blog para ficar atualizado/seguir minhas redes sociais 

Pode entrar em contato comigo através do email 
contatomarciadacnunes@gmail.com

Beijos fiquem com Deus e até o próximo post💜💋












30 comentários:

  1. Oi, Marcinha! Feliz aniversário atrasado...rsrs... Sou louca por esses tênis/botinha. Se pudesse só usaria isso...rs

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda o que vale é a intenção...volte sempre bjs

      Excluir
  2. Oi Marcinha, tudo bem?
    Gente, quero bolo! ahaha Feliz aniversário atrasado para você!!!
    Adorei sua botinha, super fofa e parece bem confortável. Eu só não consigo usar botinhas quando está calor porque sou muito calorenta, daí, não aguento nada que esquente mais um pouco que o normal os pés! ehehe
    Ótimas compras, e, se tem diferença de preço, temos que levar pelo mais barato, sem dúvidas! :)
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bolinho é uma delícia...a botinha realmente é confortável mas ainda não usei haha sim isso é lei levar o preço que está na etiqueta ou pelo menos deveria ser lei...obrigada pelas felicitações o importante é a intenção bjs

      Excluir
  3. Quanta coisa legal! Chega deu vontade de comer esse bolo agora haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bolo é muito gostoso mesmo rs obrigada flor bjs

      Excluir
  4. Que bonitinho, Feliz aniversário atrasado kkkkk E esse bolo hein??

    ResponderExcluir
  5. Amo muito comprar e receber presentes de aniversárioo!!! Feliz aniversário atrasado!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? O que mais gostei foi o chinelinho, achei bem confortável. Sou daquelas que ama sair de short jeans e chinelo, é tão prático #risos Adorei o bolo, fiquei com água na boca. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse chinelo realmente é super fofinho e o bolo tava bom mesmo bjs

      Excluir
  7. amei sua lista de compra, amo produtos para cachos, e o bolo, parecia está uma delicia kkk...
    sempre que posso compro produtos da linha salon line.
    te indico experimentar a linha meus cachos, tem para todo tipo de cachos. amooo...

    ResponderExcluir
  8. que comprinhas giras, gostei ;)
    parabéns atrasados, e esse bolo hein? que otimo aspecto *-*

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  9. ola tudo bem ? Parabéns pelo niver , que você realize suas metas . Adorei as comprinhas mais o meu preferido foi esse bolo de chocolate , deu agua na boca. Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá, Marcinha!
    Essa sandália é exatamente do jeito que gosto!! Parabéns pelas comprinhas e pelo aniversário! O bolo devia estar uma delícia!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas sandálias são lindas e muito confortáveis não incomodam os pés...obrigada e volte sempre bjs

      Excluir
  11. Adorei suas coisinhas. Feliz aniversário atrasado!!! Muitos anos de vida pra você.
    Gostei de tudo, mas principalmente da sandália, xonei na sua ipanema.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu niver!!
    Arrasou nas comprinhas, gostei de tudo.
    Amei o chinelo😚

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Primeiramente, feliz aniversário. Uauu quantas comprinhas! Esse chinelo de tiras douradas é bem a minha cara porque vivo de chinelo mesmo (quando não estou descalça). Os produtos da Niely também são fantásticos, fazem muito bem aos cabelos e o seu bolo é uma graça!Metade chocolate e metade branco coberto por chocolate granulado, delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha eu sei que não são muitas comprinhas mas fiquei satisfeita com elas...obrigada e volte sempre :)

      Excluir
  14. Adorei as suas comprinhas, parabéns pelo aniver! :D Eu já usei muito esse duo da Niely, é muito bom mesmo.

    bj,
    Dani do blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns atrasado heheh. É muito bom estar em uma loja e dar de cara com aquele produto que parece já ser nosso. Tem que aproveitar mesmo. Quanta coisa legal, entre compras e presentes, sem falar nesse bolo que parece que estava delicioso.

    ResponderExcluir
  16. Gostei demais do post, adorei a sandália que você comprou, muito linda mesmo! adoro esses achadinhos. E eu fiquei babando no bolo que você ganhou, junto da botinha que estou amando. Parabens mega atrasado, mas felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Quantas comprinhas maravilhosas!
    Eu simplesmente adoro comprar e testar produtos para cabelo e fico muito feliz quando obtenho um resultado legal! Usei poucas vezes dessa linha de produtos, mas gostei bastante.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Parabéns pelo seu aniversário atrasado muito amor e felicidade p ti.
    Parabéns pelas compras e recebidos, sempre com ganhar mimos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho moça bjs...volte sempre!!!

      Excluir
  19. Olá marcinha!! Feliz aniversário atrasado e parabéns pelo post.
    Amei suas compras e mimos *-*
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns! Muitas felcidades sempre, e amei seus presentes e suas comprinhas, é tudo de bom né. Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados assim que visualizados então leiam as informações contidas no post para que seu comentário seja coerente e publicado no blog💜

*Mais Acessados do Mês*